blogmagic

criar valor público

In Blogroll on Fevereiro 11, 2009 at 1:38 am
Balanced Scorecard Jorge Caldeira livro

Balanced Scorecard Jorge Caldeira livro

Conseguir compreender rapidamente os aspectos essenciais da metodologia Balanced Scorecard e perspectivar a sua aplicação no ambiente dos organismos do Estado português foi o leitmotiv para Jorge Caldeira traduzir a experiência de implementação do Balanced Scorecard em diversos organismos e expôr, em livro editado pela Almedina,  o condensado dos conceitos básicos da metodologia do Balanced Scorecard.

A criação de valor público foi o mote para aproximar os interessados, gestores, financeiros, administradores, directores e estudantes de gestão, entre outros, de uma rápida abordagem às noções que estão subjacentes à implementação do Balanced Scorecard em organismos do Estado e Institutos Públicos.

Esta experiência tem sido alargada com a mesma implementação em organizações empresariais nacionais e Organizações sem fins lucrativos.

O valor de capa do livro é assaz convidativo, comparados com os livros de gestão correntes, pela módica quantia de 12,00 €, a estabelecer contacto com esta experiência de leitura em qualquer livraria de conceituados livros de gestão ou em qualquer  FNAC: terá a oportunidade de ler este exemplar da “Implementação do Balanced Scorecard no Estado, Gerir a performance estratégica para criar valor público”.

Além da metodologia, importa realçar que Jorge Caldeira concretizou os conceitos do Balanced Scorecard em software, numa aplicação informática, que sustenta estes conceitos e os traduz a informação relevante de gestão em reports para as directorias, administrações e responsáveis, de modo a tomar decisões. Esta aplicação informática tem um valor de venda ao público de 1.200,00 €, IVA incluído à taxa legal em vigor.

A adaptação da aplicação informática à realidade particular das empresas, organismos públicos, entidades privadas e ONG, varia de acordo com a dimensão ou extensão da implementação e, em simultaneo, variará também o valor dessa intervenção (sob consulta).

Mais informação, consultas e orçamentos, costumização de software e encomenda, clique aqui.

Deixe um comentário