blogmagic

Balanced Scorecard Implementação

In Balanced Scorecard, Ideas2Win, News on Setembro 23, 2008 at 10:27 am

Evitar ou passar além dos elefantes brancos e dos desperdícios de recursos de investimento em projectos de natureza incerta é a mais valia apresentada nesta vertente da implementação do sistema de Balanced Scorecard.

Reunir as pessoas da organização em torno dos objectivos e alcançar as metas estabelecidas necessita de recursos simples e de fácil leitura para a tomada de decisão.

O Balanced Scorecard é um modelo sistematizado e testado experimentalmente para

  • Simplificar a estratégia;
  • Ligar a estratégia ao orçamento anual;
  • Comunicar a estratégia em toda a organização;
  • Alinhar a organização com a estratégia;
  • Medir a eficácia da estratégia.

As linhas estratégicas definidas pela empresa são orientadoras do seu percurso e actividade para o curto-médio prazo, devendo deter a possibilidade prática do ajustamento às diferentes realidades pelas quais vai passando a empresa.

O Balanced Scorecard sistematiza e ajuda a ajustar a estratégia da empresa para a construção de uma “única página”, o mapa scorecard.

As credenciais de balanced scorecard implementação detidas pelos nossos consultores na definição estratégica aplicada aos requisitos de informação com vista à apresentação do mapa scorecard é a mais valia apresentada, implementada e testada em empresas e sector público.

Para mais informação sobre balanced scorecard implementação, clique aqui.

Deixe um comentário